segunda-feira, 4 de outubro de 2010

#Blogandoverde


Bom..
Eu achei mto legal a atitude da escolinha da minha peque...
Na sexta - feira, ela saiu da sala de aula com uma plantinha na Mão dizendo assim:
"Mãe, essa é a plantinha que tem que colocar terra e colocar água pq ela tem sede. Igual lá de casa..."
Para um criança de 03 anos ir aprendendo a dar a IMPORTÂNCIA para coisa assim... Já é um passo dado...
Essa plantinha aí do canto é que ela trouxe da esolinha...Nem tive tempo de tirar foto com ela pois a primeira coisa que ela fez qdo chegou foi pedir para colocar a "Plantinha" na terra!!!.








Eu sempre incentivo a Maria Clara a cuidar das plantinhas. Todas as tardes vamos dar água para minha plantas...Essa aí é uma delas...
Às vezes eu esqueço e ela fala: "Mãe, a plantinha deve estar com sede".










Vc meu caro eleitor que tem filhos, mesmo qdo pequeninos, podem incentivar eles a cuidar das plantinhas, da natureza!!!
Eu faço isso com minha Filha, faça tbém!!!!
E se vc que não tem filho, faça por sí mesmo um bem para natureza e cuide dela!!!

Essa semana estamos com uma campanha de cuidar da natureza...
#BlogandoVerde!


Um comentário:

  1. Oie!!
    Que bacana, é desde cedo que aprendemos a dar valor e respeitar a natureza. Tomara que nossos filhos crescem com mais consciência e que deêm mais amor a natureza, isso depende muito de nos também. Eu tenho um privilégio muito grande, atrás da minha casa tem uma aréa de mato, não muito grande, mas muitas vezes minha filhota acorda com o grito dos tucanos, com três cutias uma correndo atrás da outra e tem até dois jacus, que vem comer ameixa no pé atrás de casa. Ela adora bixo e pede sempre que eu coloque uma fruta pros bixinhos. Os pequenos seguem nossos exemplos.
    Parabéns por vc e pra escolinha que incentiva essa gurizada.
    beijosss

    ResponderExcluir