segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como És Lindo


Que bom, Senhor,
ir ao teu encontro,

poder chegar e
adentrar à tua casa
Sentar-me contigo
e partilhar da mesma mesa.

Te olhar, te tocar
e te dizer: meu Deus,
como és lindo!

Ó meu Senhor,
sei que não sou nada:
sem merecer,
fizeste em mim
tua morada,
mas ao receber-te
perfeita comunhão se cria

Sou em Ti
és em mim.
minh'alma diz :
meu Deus,
como és lindo!


Então pessoal, vcs sabem que sou Católica Apostólica Romana. E participo da Renovação Carismática!
E essa música tem muito haver com minha caminhada e no meu Dia-a- Dia...
Desde sempre, desde a 1ª vez que a ouvi gostei dela...
E uma vez, já faz muito tempo!!! ( acho que foi em 2003). Eu e minha pequena galerinha da Comunidade ( a turma do Celinho, como éramos conhecidos), estávamos no Massapé( foi o meu primero e logo de cara me colocaram para fazer parte da intercessão---> ADOREI literalmente).
E daí, teve uma noite que minha amiga Leila não estava nada bem, lembro-me que peguei ela perto de uma árvore olhando para o nada e com uma lágrima caindo( tenho certeza que ela não tinha nem percebi que estava chorando)... Então logo perguntei para ela o que estava acontecendo...Ela nada me respondeu!!!
Bom, não sei o pq e nem como, mas qdo eu ví estava eu carregando ela pelas mãos lá na Catedral São José implorando para o guarda deixar a gente entrar na igreja...( já estava tudo fechado, não podia entrar na igreja, só na capela). Mas implorei tanto para o guarda que ele deixou...
E qdo entramos( agora nesse exato momento estou me emocionando só de lembrar daquele momento)... estava tudo escuro...silêncio total e apenas aquela luz ao fundo, no altar... acesa.... A LUZ DO SACRÁRIO!
Paramos logo na entrada e apenas olhando diretamente para Ele...
E fomos em direção ao altar e ali choramos...muito....
E de repente me deu uma vontade de louvar...louvar e apenas louvar ao Senhor, e a única música que veio na cabe foi essa...

QUE BOM SENHOR, IR AO SEU ENCONTRO....

Então comecei a cantar alto, minha voz soava naquela imensidão da Igreja...
Lembro-me que eu Diante do sacrário, olhando diretamente para Ele, tive uma experiência única na minha vida!!! ( acredito que esse dia tbém foi único para a Leila).
E desde então, sempre que preciso, canto essa música, para me alegrar, me acalmar e o mais lindo de tudo, é que qdo eu engravidei da Mah, e desde o 1º mês de gravidez eu cantava para ela na minha barriga essa música...
E podem ACREDITAR... qdo ela está nervosa demais, ou doentinha, tristinha....eu começo a cantar essa música e NA HORA ela acalma!!! ( sei que é difícil de acreditar, mas é verdade!).
Essas são as coisas do Senhor....

Como diz o Santo Agostinho: Fé é toda certeza que dispensa Provas!!!
Beijos

2 comentários:

  1. SO PARA QUEM ACREDITA E CONFIA NA PALAVRA DO PAI.
    EU SEI, O QUE VC ESTA FALANDO EU JA TIVE UM MOMENTO SO MEU COM O SENHOR.FOI MARAVILHOSO.
    IR AO ENCONTRO DO SENHOR...
    MARTH ESTE SABADO FUI A MISSA LA NA COHAB, IMGINA QUEM ESTAVA TOCANDO BATERIA O RODRIGO O SEU AMIGO, ELE ESTA VOLTANDO, E TENH0 CERTEZA QUE ELE VAI AO ENCONTRO DO SENHOR. RUTH

    ResponderExcluir
  2. as coisas de Deus são bem assim, é dificil de acreditar,eis o misterio de nossa fé. Eu acredido nas maravilhas que Deus fez em sua vida, presenciei boa parte, e creio que Ele te chamou mesmo pela pelo nome, nuca diga não a Deus, e acredite você já foi chamada.
    grande abraço!!

    ResponderExcluir