quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Diário da Maria Clara 27/10/2010


Como vcs sabem....
A Maria Clara reza toda noite antes de dormir...
Então ontem não foi diferente...
Ela deu a bênção para mim e para o Xeiro e começou sozinha....
Fazendo o sinal da Cruz( errado, mas o que vale foi a intenção).
Em Nome do Pai,
Do Filho,
Do espírito santo e
Do Santo...
amém...( é bem assim)...

Daí começou:
Papai do céu,

Obrigada... Pelo ...Dia ... De .. Hoje... Amém...
Obrigada pela vida da Maria Clara eu,
Da vida do Papai,
Da vida da mamãe,
Da vida do Théo e da Any né mãe...


Nem preciso dizer que isso me emocionou tanto que não consegui me segurar e chorei( sem que ela percebesse)....

Deus há de ouvir uma oração tão simples de uma pequena como a Mah...

Então convido vc leitor, mesmo que não é de rezar( como mto dizem, eu não sei rezar!!), não importa...
Converse com Deus, agradeça pelo seu dia!!!
Isso basta!!!

Ele te escuta!!

3 comentários:

  1. Que lindo!!! Muitas vezes só pedimos e nos esquecemos de agradecer principalmente por nossa saúde, que é td. E as crianças sempre nos dando uma liçaõ! Beijinhossss pra pequena!

    ResponderExcluir
  2. ME EMOCIONEI AQUI TAMBEM.
    ISSO E DEUS MANIFESTANDO NA VIDA DESSE ANJINHO, TAO LINDA QUE E A MARIA CLARA.
    E PAPAI DO CEU OUVIU ESSE PEDIDO TAO GRANDE DE UM DOCINHO QUE E A MA TAO PEQUENA ,MAS SABIA
    BJUS

    ResponderExcluir
  3. com certeza Deus ouviu as preçes da Maria Clara...Um grande bjos pra vcs. te amo minha Boneca.

    ResponderExcluir