quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Já me diverti muito nessa vida!!!!

Olá galerinha, estou de volta!!!
E essa noite fiquei um pouco com insônia e começei a lembrar das coisas que eu aprontei e não gostaria que minha peque aprontasse....
E lembrei de uma noite assim....
Em Campo Grande, todo ano tem o MOTO ROAD
, é alguns dias de exposição de motos, apresentações, shows e outras coisas mais...
Então desde que começou isso em CG, minha Amiga Andréia ( Miga ) e eu sempre fomos.
E sempre era 1 semana de exposição, então a gente juntava o $ de meses para poder ir todos os dias... E o que a gente economizava, sobrava mais para o outro dia e assim ia...
Bom quem conhece a Miga e eu, sabe mto bem que a gente faz amizade rápido...
E, em uma noite dessa, não foi diferente...
Estávamos no meio dos grupos de motoqueiros e coisa e tal...
De repente encontramos um velhote...gente boa pra caramba...
Conversamos um monte....até que a gente deu conta que já estava acabando o evento!
E daí falamos para o Velhote, no qual não perguntamos o nome, que a gente já tinha que ir, pois ainda tínhamos que pegar um Moto táxi para ir para casa.
Então o Velhote, que era branco como nunca falou que nos levaria até em casa, sem problema nenhum.
As duas MIGA, nada empolgada para fazer mais uma aventura...aceitamos o convite...
O Velhote tinha uma Vmax, linda e potente!!!
E lá fomos nós duas sem capacete, em 3 na moto, com um velhote que nem conhecíamos e bêbado.
O Velhote ainda parou no posto para comprar uma gelada para nós...( que loucura)...
Bom, ele levou a gente certinho para casa.... CORRENDO na moto, mas foi direto para o Buriti...
Nós chegamos e não paramos em frente de nossas casas, pois as nossas mães, poderia ver que não tínhamosMoto táxi, como o combinado!
Qdo eu cheguei em casa....minha mãe estava acordada e perguntou que não ouviu o barulho do moto táxi...Eu dei uma desculpa para ela falando que tinha parado na frente da casa da Miga.
( mas na verdade, a mãe tinha visto pela janela da sala, uma moto correndo com 2 meninas sem capacete. E logo a gente chegou...COINSCIDÊNCIA né?!?!?).

Bom, essa foi umas das loucuras que minha Miga e eu fizemos...
Daí eu penso...
Olha o que poderia ter acontecido...
O Velhote, poderia juntar com seus amigos motoqueiros e levar a gente para algum lugar qualquer e fazer o que não se deve...
Como ele estava bêbado, correndo de moto...sem conhecer a cidade( pois ele era de fora). Poderia acontecer um acidente e a gente sem capacete...
e assim vai...

Fico pensando...
Hoje eu posso controlar os passos da minha peque que ainda tem apenas 03 aninhos...
Mas qdo ela estiver com seus 15 anos....18.... já vai fugir das minhas mãos...
Eu sempre fui uma menina que pensava mto antes de fazer qq coisa...
Minha mãe nunca teve que se preocupar com isso...
( mas algumas aventuras, qq adolecente faz), e minha filha não será diferente.
Eu só posso rezar e pedir para Deus protege-la sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário