terça-feira, 5 de outubro de 2010

Soneto do amigo

Enfim, depois de tanto erro passado
Tantas retaliações, tanto perigo
Eis que ressurge noutro o velho amigo
Nunca perdido, sempre reencontrado.

É bom sentá-lo novamente ao lado
Com olhos que contêm o olhar antigo
Sempre comigo um pouco atribulado
E como sempre singular comigo.

Um bicho igual a mim, simples e humano
Sabendo se mover e comover
E a disfarçar com o meu próprio engano.

O amigo: um ser que a vida não explica
Que só se vai ao ver outro nascer
E o espelho de minha alma multiplica...

Vinicius de Moraes


Sei que o tempo passa, coisas acontecem...
Coisas boa e coisas não tão boas...
Mas o que vale o que já vivemos juntas( que não foi poucas)...
Emoções vividas e "Sentidas" então, nem se fala....
O que vale é que sempre Haverá uma AMIZADE acima de qualquer coisa....
É um AMOR que nasceu diante de um GRANDE AMIGO " Jesus", e coisas que Ele nos dá jamais ACABA...
Sinto saudades de todas vcs...

2 comentários:

  1. AH SUA FEIA, ME FAZENDO CHORAR NÉ, A GNT SE DA BEM NÉ, DUAS CHORONAS NATAS KKK...TBM SINTO MTA FALTA DE VC, E VC NÃO TEM NOÇÃO DO QTO! AMIZADE VERDADEIRA ESSA NOSSA, NASCIDA, FORTALECIDA E PERMANENTE EM CRISTO JESUS! AH COMO SINTO SAUDADES DOS MOMENTOS, DOS RISOS, DAS LONGAS CONVERSAS, DOS CHOROS, DOS ABRAÇOS....MAS ENFIM...É MTO BOM SENTIR SAUDADES, ISSO SIGNIFICA QUE O NOSSO PASSADO VALEU A PENA, OU MELHOR A GALINHA INTEIRA HEHEHE!! AMO VC, UM MUITÃO DE BASTANTE DE GRANDE...E QUERO SEMPRE TE-LA COMO AMIGA!! VC É ESPECIAL PRA MIM!! BJUS E SAUDADES!!

    ResponderExcluir
  2. Ai mana....
    Saiba q vc faz muita falta pra mim...não é a primeira vez q te falo isso...mas é só pra reforça...."SINTO FALTA SUA"
    Qdo nos eramos solteiras, nos brigavamos muito..."brigas de irmãs"
    Dai nos começamos a frequentar a igreja...Comecei a namorar.....e as coisas melhorarao..."nao q eu era o probelma"hsuhsuhsu
    Mas tudo começo a mudar...mas as brigas continuaram...mas menos....Depois casamos....dai sim tudo mudo...cada uma na sua casa....percebi q tinha uma amiga todos as noites ao meu lado,nao embaixo de mim..."na belixe"hsshsuhsuhsus...Depois a Mah nasceu....minha afilhada linda por de mais...dai veio a tal Erechim...ai sim vi q minha irma amiga estava perto de mim e eu nao sube aproveitar...agora ela mora longe pakas..e nao tenho minha afilhada perto de mim...
    =(....Mas como nos sabemos....nao somos nos q escolhemos o q vamos fazer e sim DEUS....e ele sabe o q faz
    Te amu muito
    Keit

    ResponderExcluir