terça-feira, 12 de outubro de 2010


Sou uma pessoa que se entrega totalmente a qualquer coisa que faço...
Por isso, já me decepcionei muito com as pessoas, pois eu sempre acho que todos deveria fazer o mesmo. E eu espero e isso não acontece!
Por varias vezes pensei em mudar esse meu jeito de ser...Mas o que posso fazer? EU SOU ASSIM!
E não posso mudar algo que É MEU!
Qdo eu sou Mãe...sou a Mãe...
Qdo sou esposa... sou a Esposa...
Qdo sou amiga...Sou a AMIGA....
Nas duas primeiras, quase nunca sou decepcionada... Mas em relação a AMIZADES, isso sim.... Me decepciono...
Às vezes, por pessoas que já esperava que poderia me decepcionar...
Às vezes, por pessoas que JAMAIS esperava que isso pudesse acontecer...( mas o ser Humano não é PERFEITO).
E a cada decepção, eu falo: Aconteceu novamente, eu poderia ter visto que isso iria acontecer, mas não ví...
E qdo eu menos espero, lá estou eu... Me dedicando TOTALMENTE a uma pessoa que nem se quer me retribui uma ligação ou uma mensagem....
Ahhhh..... todos os dias a vida me mostra como se deve agir...mas eu com o meu coração tamanho do mundo não vejo isso!!!
Como diz um amigo, acho que eu vim para o mundo para poder fazer laços entre as pessoas...APENAS isso!!!
Ou uma outra amiga que uma vez me disse: Nossa!!! só agora vc vê isso? Aleluia...

Mas o que posso fazer? O que posso fazer?
Eu sou assim, não sei ser pela metade... Não sei levar uma amizade na mentira...
Não sei ser de outra maneira...
Qdo sou amiga sou de VERDADE...
Eu só queria ser retribuída pelo menos 1/3 do que sou!!! APENAS ISSO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário