segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diário da Maria Clara


Conversando com a Maria Clara...

Mah: Mãe, quero ver a Vó Deth...
Eu: Vamos lá na vó Deth em Dezembro...
Mah: hummm...dezembro..
Eu: Vc sabe quem vai com a gente lá na vó Deth?
Mah: Quem?
Eu: A Gê...
Mah: A Gê?!?!?! Eu gosto da Gê....
Eu: O que vc vai mostrar pra Gê?
Mah: Vou mostrar o Peteleko e a Peteka....
Eu: E o que mais?
Mah: a piscina ...
Eu: Vc vai deixar a Gê tomar entrar na piscina?
Mah: Não mãnhÊ, ela não cabe, só a Dinda cabe! A Gê não...

2 comentários:

  1. nossa Boneca não vejo a hora de vcs estarem aki em casa.....diga pra Maria Clara que eu tb vou entrar na piscina dela.kkkkkmil bjos Boneca fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ai vc me fez chorar....pra variar!!!!
    Nossa ela nao esquece das coisas mesmo!!!
    A Ge é muito grande só cabe nos 2 e agora cabe o mateus!!!
    Amu muito essa menininha
    Keit

    ResponderExcluir