quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mateus, como pode?



















Fico me perguntando, como pode a gente sentir saudades do que não conhecemos??

Ainda não sei, mas a certeza que tenho aqui no meu peito é que morro de saudades de você meu Xodó!!!

A Dinda não te conhece, mas parece que já sinto o teu cheirinho....

A Dinda nunca ouviu a tua voz, mas já esculto o seu choro...

A Dinda nunca esteve perto de vc, mas velo todos os seus soninhos...

É um amor incondicional que não consigo explicar....
Algo parecido como o amor que sinto pela Maria Clara, vamos dizer que é a outra parte do amor, como se fosse um outro filho....

Sonho todos os dias em te pegar no colo, te fazer dormir, fazer sair um sorriso meigo e maroto ao mesmo tempo...
Sonho poder acompanhar o seu crescimento, ( algo que parece quase impossível).

Mas sonho!

Pois Amo vc

2 comentários:

  1. Isso significa AMOR, de tia amor de madrinha amor de mãe...simplesmente AMOR,

    ResponderExcluir
  2. Mana nem precisa dizer que chorei...neh...
    Fico muito feliz por vc admirar tanto assim meu filho.."seu afilhado"
    Pode ter certeza que ele ja ouviu falar muito de vc...!!!
    E se Deus quiser vc vai ver o crescimento dele!!!
    Bjus Keit

    ResponderExcluir