sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lembra aquele negócio de ser Neurótica?


Então...
O Texto teve uma repercussão enorme.....
Hoje eu tive mais um "Ataque" de neurismo, mas esse ataque foi comigo mesmo, só eu sei o que se passou dentro de mim.
E estou aqui para dividir esse momento com vcs leitores.
Hoje de tarde fui fazer as unhas...lá na casa da tia de uma amiga...
A Minha Peque foi junto, e quem conhece a Maria Clara, sabe que ou ela se dá de primeira, ou tem que conquistar ela de pouquinho.
E lá na casa da manicure ela se deu rapidamente, e com isso todos sem encanta aos charmes da Dona Maria Clara.
Daí a mãe dessa minha amiga me falou:
Ah! posso levar a Maria Clara ali na minha casa para brincar no balanço? ( pronto!!!)
A casa da mulher é em cima da casa da manicure, dava para ouvir qualquer movimento que acontecia lá.
Bom, hoje como eu decidir mudar algumas atitudes na minha vida, talvez essa foi a primeira prova.
Eu deixei a Maria Clara subir, acho que o espanto e de não querer deixar a Maria Clara sair das minhas vista, estava tão nítido que a mulher disse: Eu cuido dela, pode deixar!!! ( rsrsrs).
Foi 40 minutos de agonia, a manicure conveersava comigo e eu nem ouvia direito...
Mas eu deixei, a Maria Clara estava brincando a todo momento e eu escutava as risadas dela balançando.
Quando eu terminei de pintar as unhas, fui lá pegar a Mah.
A mulher, tem uma lojinha de roupas, e estava com 3 clientes( que eu nem vi entrar na loja).
A Mah estava brincando na sacada( bem alta), onde não tem rede e para completar tem um banco enorme bem perto da grade da sacada...Então quando eu ví aquilo, minhas pernas amoleceram na hora, pois quem tem filhos, sabe que criança é curiosa para tudo que é novo..
Mas graças as minhas presses o anjinho da Mah não deixou ela ter essa "CURIOSIDADE", pois a mulher estava lá dentro da loja atendendo suas clientes...
Depois do susto, olhando o sorrisão estampado no rostinhos da minha peque, fiquei satisfeita em ter dado esse passo..( sei que para algumas pessoas, tudo isso que falei é bobeira, mas vai ter um filho que vcs irão saber do que estou falando.) .
Era só isso!!!! Mais uma coisa que quero dividir com vcs...

Beijos

5 comentários:

  1. hehehehe Eu ri, amiga!
    Mas está de parabéns!
    É assim mesmo... Ela se independiza e você também!
    Continue compartilhando!
    =D

    ResponderExcluir
  2. a minha irmã se vc eu ja sabe neh? olha eu sou neurotica ainda, não gosto de deichar o NATTHAN fazer certa coisas ainda não embora ele já vai na padaria sozinho(rsrsrsrsrs) e aquela ali MART na rua da casa da mae do LEO...

    mas eu fico pensando mil coisas ate ele voltar...
    qdo escutoo barulho do portão nossa q aliviu, tento não demonstrar isso pra ele... mas acho q ele percebe...

    MART nao tem jeito quem e mãr de verdade tem e sempre vai ter essas preocupação pois pra nos ele sempre vão ser PEQUENOS...

    ResponderExcluir
  3. AI DEICHAR ASSIM .........

    KKKKKKKKKKKKK DEIXAR ASSIM E MELHOR NEH?

    KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Amiga adoro ler as tuas histórias....kakakaka tá precisando de arrumar um mano para a Mah!!! bjs te amooo

    ResponderExcluir
  5. Oii!!
    Para quem não é mãe é bobeira mesma. Eu já vivi vários momentos assim...pra falar a verdade eu vivo. Eu morro de medo de deixar minha filhota sair até com meu marido...td passa na minha cabeça, " E se ela abrir a porta do carro"..." Se ele deixar ela no sol" Se ela cair",e muitos outros Se...Se....Sei que minha filha é muito independente, mas quem é mãe sabe depois que o filho começa a caminhar a gente perde as rédias. Eu vejo algumas mães que não estão nem ai, eu particularmente não consigo entender, a gente tenta proteger de td e de todos as nossas crias, acho que o amor é assim mesmo!!! Quem sabe com os próximos filhotes a gente fique menos neurótica, como vc diz!!

    beijosssss

    ResponderExcluir