sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Crescer, Dói!


Cadê aquela sintonia que tínhamos?

Aquele negocio de olhar uma para outra e VER/SENTIR o que estava acontecendo...

E o pressentimento? Poderia estar longe, mas algo me dizia que vc está precisando de pelo menos um "Oi". ( eu nunca errava)!

E quando não precisava de perguntar algo que já sabíamos? A gente decedia uma para outra!!!

A distancia foi acabando com isso, mesmo a gente ter prometido que NUNCA iria acontecer...

Talvez isso aconteceu qdo me casei...

Talvez isso aconteceu, por causa da distancia...

Talvez aconteceu, por que crescemos...

Vida de Adulto às vezes é chata, como diz uma amiga....

E às vezes concordo, quando olho e vejo o que não acontece mais as coisas gostosas que fazíamos...

E essa frase minha "Crescer, Dói!!!", dói muito.

Mudamos, espero que mudamos para melhor.

Espero que pelo menos poderemos levar para sempre, SEMPRE às coisas boas que já vivemos...
( que não foi pouca).

Sonho que tudo possa voltar como antes( assim uma vez prometido por você).

Espero, Sonho e Espero...

Minha vida tem sido dessa maneira, mais nunca é tarde para me Levantar e MUDAR...

Mudar???

Sim, voltar a ser o que eu ERA...o que realmente SOU, mas por algum motivo que ainda não sei, deixei para trás, mas vou resgatar TUDO!!!

E isso prometo para MIM mesma...

E você? O que fará?

Nenhum comentário:

Postar um comentário