quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Esse Carinho....


Aos olhos das pessoas, talvez não conseguem ver o que realmente sentimos um pelo outro...


O Natthan foi tanto um filho totalmente esperado como um afilhado tbém.( falo isso, pois sei como a Rô estava super ansiosa para que conseguisse engravidar logo).
Lembro-me tão bem quando fomos pegar o exame de gravidez..."Tá e daí?" Não entendíamos nada do exame...não dizia POSITIVO e nem NEGATIVO....Droga!!!!
Hoje dou risada disso, mas na horas foi uma curiosidade imensa...( e as bobonas nem para perguntar lá na clínica né? Derrr).
Voltando ao assunto.... o "Tiozinho", como sempre chamei o Natthan, foi esperado como filho, foi como afilhado. Ele foi meu primeiro afilhado.
E a paixão veio de imediato...
O Tiozinho, como diferente de todos...TODOS..os bebes, ele nasceu LINDO( não é coisa de madrinha não, realmente ele nasceu lindo).
Um Bebezão...
Tive o prazer de cuidar do Tiozinho por algúm tempo e foi EU que ví o 1º Passo \O/......
Foi eu que ouvi a primeira vez ele dizer Bola( Rose, não comente isso tá?!?!? hehehe).
Enfim, fico feliz por poder ter estado em alguns momentos especiais com o tiozinho...
Hoje, pela distancia, é difícil o acompanhamento, mas todas às vezes que vou para CG/MS, sempre sou recebia por um abraço meio tímido, um "oi TIA".
Mas logo isso acaba e voltamos a ser como antes, íntimos....



"P.SO que acho mais lindo é ele com a Maria Clara...
Essa foto mesmo, ele estava tentando tocar par a Mah, e ela pedia para ele tocar...hehehe ( lindos)."

Natthan...meu Tiozinho para sempre...
Te amo demais...
E sinto muito a sua falta!!!

Um comentário:

  1. FAZ ISSO NÃO,(as lagrimas caem)

    cá pra nós ele, não gosta q ninguem chame ele de tiozinho se não for vc, lembro uma fez q o DANIEL disse assim é o tiozinho como vai? pensei q ele estava se referindo ao tioq vendia
    salgado la na KLEPER...kkkkkkk então o NATTHAN disse mãe eu não gosto q ele me chame assim é só a TIA...pior né, MART não sabiamos nd, e tbm não perguntamos kkkkk

    FICO feliz em ter dado a vc o primeiro afilhado e pode ter certeza q foi de coração...

    É BOM MUITO BOM REVIVER ESSES MOMENTOS MARA....
    RELEMBRAR, RIR CHORAR O IMPORTANTE É QUE EMITIMOS ALGUM TIPO DE SENTIMENTOS

    ResponderExcluir