domingo, 1 de agosto de 2010

Saudades de Mãe.


Eu tenho aqui comigo que saudade de mãe é coisa séria. Também, olha só o tamanho do seu colo e tudo que tem e traz! Tem cheiro de chocolate, bolo de fubá, pão Bento, alfazema e guloseima. Mas colo de mãe é coisa séria...

Colo de mãe é macio feito nuvem de algodão, dá pra dormir gostoso com a música no coração. E no aconchego deste colo fui crescendo e fui ficando crescidinho...

Pois, ela é maior que eu. Só que eu não percebia que a viagem eu eu não me preparava pra hora de ela lá ir. Mas acho que ela não foi porque mãe nunca vai embora, ela está sempre presente.

Foi Nossa Senhora quem ensinou minha mãe a me ensinar que a dor vira saudade e que o pão e caminhão. A lágrima é liberdade quem limpa os olhos da gente no avental da saudades.
(Marineuza Pozzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário