quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Diário da Maria Clara 10/08/2010

Ontem estávamos todos na sala conversando e matando a saudades do Xeiro( pois é assim tbém que a Maria Clara chama o pai dela).
Algum tempo trás conversei com a Professora da Maria, a Méri e com algumas amigas que estão se formando em psicologia, Vanusa e Geniana, elas me disseram que a menina geralmente quer fazer de tudo para "pegar" o posto da mãe...( podemos dizer assim!), disputar o lugar com a Mãe para ficar com o pai!
Mas isso tudo inconscientemente do que ela faz...é uma fase da MENINA...
Então seguindo os conselhos da Professora e das amigas de deixar claro que amamos a Mah, mas que papai e mamãe, são casados, nos amamos de um jeito e amamos a Mah de outra maneira..( fazer isso para uma menina de 3 anos, não é fácil).
E assim estamos fazendo, e ontem não foi diferente...
Estávamos todos deitado no sofá e eu expliquei para a Mah que a Mamãe é esposa do Papai....e que a Maria Clara é nossa filha!
Pra que!!!
Ela falou assim: Não mãe... EU sou a "esposa" do papai e vc é minha filha!!! E não teima comigo viu!!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk tinha que ser sua filha mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. RESUMINDO VOCE PERDEU.... E NAO TEIMA COM ELA... KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo, mas não te preocupa, logo ela pede o divórcio...kkkkkkkkkkkkkkbjos...

    ResponderExcluir
  4. Concorrência dentro de casa mesmo! Hahaha... Nossa, eu não sabia disso que as futuras psicólogas te explicaram. Interessante saber.

    Bom, mas se é normal, então é só ir curtindo. Hehehe...

    ResponderExcluir