domingo, 15 de agosto de 2010

Miga


Lembro-me tão bem que foi no fim de um ensaio de 1ª Eucaristia... Isso já faz um tempinho... Mas como foi mto importante pra mim, jamais esqueci... Estava todos arrumando a igreja, uma galera e sempre a gente ficava brincando/zuando com tudo e todos... E daí uma grande AMIGA/Irmã/"cumadi", a Andréia,( mas para mim a MIGA) chegou perto de mim e olhando nos meus OLHOS, começou:



"Sou muito mais que um amigo, Sou um Anjo que o Senhor enviou. Pode gritar para o mundo ouvir, Sou um Anjo, que o Senhor enviou pra você."



E isso ela começou a canta alto, bem alto...e todos que estavam ao nosso redor começaram a olhar para nós e ficaram em silêncio.... Até então que somente a voz da Miga soava pela igreja a dentro... Claro que eu cai em lágrima... Sei que na amizade vale mais os gesto do que palavras... Mas essas atitude da Miga de cantar ao vento pra mim, para a NOSSA AMIZADE!!! Foi mto lindo!!!



PS: Miga, sei que a distância que tem entre nós ( Erechim/RS e Juína/MT), não é nada!!! é tão pequena em relação a nossa AMIZADE... Te amo tanto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário