terça-feira, 31 de agosto de 2010

Maria Clara e o seu Famoso Dindo Léo


Quando a Maria Clara aprendeu a falar: DINDO...pronto!!!
Nunca mais o Léo teve sossego...
Dindo pra cá...Dindo pra lá...

Foi o Dindo que me deu isso, o Dindo vai me dar aquilo...

Passear com o Dindo, tomar tereré com o Dindo, brincar com o Dindo...Dindo...Dindo...e Dindo...








Ontem mesmo ela falou assim: Mãe o Mateus vai tomar banho comigo na piscina né? a piscina que o Dindo Léo me deu....

Adoro ver ela assim com o Léo, é um paixão notada em casa sorriso em cada olhar...

Maria Clara a menininha dos olhos do Léo...




A Mais nova da Maria é assim:
Eu pergunto: Qual o nome do Dindo?
Ela responde:
Dindo Léo!
O que o Dindo Léo é:
( ela dá um sorriso malicioso) Diz: Gordinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário