terça-feira, 17 de agosto de 2010

Melhor Família

Dia 16/08 acordei com vontade de fazer um almoço delicioso para família, arrumar toda minha casa( já que o Théo tosou, sem pelo casa limpa).
Mas amanheci com uma baita dor no corpo! nem consegui me levantar.
Então o almoço delicioso resumiu em uma linguiça no forno, e já que o arroz já tinha de outro dia!
A casa, continuou cheia de pelos do meu cachorro!!

Bom, de tarde, depois que o Xeiro foi trabalhar, eu e a Mah fomos deitar...Nem era pra dormir, mas eu não consegui ficar em pé.
Mas acabamos dormindo... e dormimos até umas 16h por aí, mas a minha dor no corpo ainda não tinha passado!!!
Agora me diz, como fazer uma criança de 03 anos, ficar quietinha no quarto, deitadinha na cama?? Não sei, mas sem esforço, aconteceu com minha peque....Ainda mais ontem que ela estava totalmente ativa..
Bom, ela viu que eu não estava bem, com dor e toda hora ela falava assim pra mim:
- Mãe, tá com "febe"? Colocava a mãzinha dela pequenina na minha testa...

O Xeiro chegou, cansado pra caramba... Com dor de cabeça....
Mas mesmo assim, lavou toda a minha louça, arrumou a sala, tomou banhou, deu banho na Mah, jantaram...
Tudo isso sem parar, então a Mah pediu: - Pai vamos brincar?

Como dizer não para uma menina que se comportou bem durante o dia cuidando da mãe?
Mesmo muito cansado, o Xeiro foi brincar de Bola com ela...

Eu percebi que ela só foi descansar mesmo, já eram 22h30...

Eu só tenho que agradecer pela família que tenho...
Deus foi muito generoso comigo.... Um Marido Exemplar e uma Filha Maravilhosa!!!

Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário