domingo, 29 de agosto de 2010

Minha vida de Dona de Casa Não tem Preço!!!




Sabe, eu trabalhei toda minha vida
Sempre tive meu dinheiro para minhas coisinhas...
Mas qdo eu chegou a minha Peque, tudo na minha vida mudou...
Eu deixei de trabalhar para poder ficar somente com ela...
E nisso virei a "DONA DE CASA"
E não me arrependo disso...
Foi eu quem viu os primeiros dentinhos...
Foi eu quem viu os primeiros passos...
Foi eu quem ouviu as primeiras palavras...
Foi eu quem estava com ela quando ela pegou infecção urinária...
Foi eu que ensinei a ela a contar até 10 e até 15 e até 20...
Foi eu quem ensinei ela as vogais, e as consoantes...
Foi eu que fiquei com ela assistindo os filmes Bolt, Madagascar, Segredo dos Animais e mtos juntinho, bem coladinha deitada na cama...
Foi eu que dei todos os banhos rápidos, demorados, banhos de mangueiras, no tanque e banhos de Chuva...
Foi eu que levei e peguei ela na escolinha....
Foi eu que estava sempre presente nos melhores sorriso.... nos piores choros...
Foi eu que estava perto no tombo da escada, apertada de dedo na porta...
Foi eu que fiquei velando seu sono qdo estava com febre...
Foi eu quem ficava tentando acordar a Peque, mas antes fiquei namorando aquele rostinho lindo e perfeito...
Então como posso reclamar da vida de dona de casa?
Se é fácil??
Não!!! Não é...
Ser dona de casa, tem que ser Cozinheira, domestica, lavadeira, passadeira, ser mãe e ser esposa...
Serviço tem toda hora, e não somos recompensada em moedas....
Mas a cada SORRISO da Maria Clara... a cada abraço apertado daqueles braçinhos fininhos( já estou chorando), não tem preço!!!
NÃO TEM PREÇO passar por tudo que falei aí em cima...
Estar com a Minha filha é a melhor remuneração que existe...
OBRIGADA DEUS!!!

Um comentário:

  1. Prima, é ser dona de casa não é fácil, mas todo esse carinho, amor, essa presença em todos os primeiros momentos da Maria Clara, recompesa tudo...Fico muito feliz por você, tens uma familia muito linda, é abençoada por Deus sempre !!!
    Às vezes dá uma saudade do pouco tempo em que tivemos juntas...Mart, te amo muito !!!
    Felicidades sempre...
    Com muito carinho, da sua prima Tathy!!!

    ResponderExcluir