domingo, 29 de agosto de 2010

Leila....Meu outro EU


Nossa história começou muito engraçada... Foi uma paixão no primeiro furo de orelha!!!( e que furo heim). Depois era tereré daqui, tereré dali...
Então começou esses tererés sem marcar, mas todos os sábados a Leila estava lá ( ainda não tinha intimidade de chama-la de Magrela).

E assim foi...
Uma amizade tão linda...que até hoje vivemos intensamente ...
Mesmo ficando dias ou meses sem se falar...
Mas é certo que no fundo do coração algo grita mto forte, que nos faz lembrar uma da outra...A SAUDADE!!!

A Saudade de poder apenas fica uma do lado da outra, sem dizer nada, apenas ficar em silêncio...

Ou saudades de tomar o tereré de sábado à tarde , comentando da balada de sexta... ( isso antes de ser Altsa).

Saudades de no domingo uma ligar para acordar a outra e ver o que vamos fazer juntas...( "que horas vamos para avenida? " "ou vc quer almoçar aqui?").

Oww Saudades das MOAGENS que fazíamos juntas....( santo colchão do Hotel Metropólitan, Santas cervejas escondidas do Magrelo, e os santos Brigadeiros roubados de alguém).

Saudades de zuar com os rapazes que viam perguntar o nosso nome e a gente sempre mentia dizendo outro...e depois sempre acabávamos nos desmentindo sem querer( eu no caso).

Saudades de apenas no olhar saber que outra não estava bem...

Saudades de passar horas a fio conversando a madrugada a dentro, rindo chorando...lembrando...

Saudades de tudo isso....e mais um pouco...

Mas a saudades mesmo é do tempo em que vivíamos juntinhas com um Velho e Amado amigo!!!

De sair bem cedo e pegar o ônibus e andar mto rezando o terço indo para o retiro...
Saudades de chegar na frente do sacrário e começar a "agradecer" do nosso jeito...( essa vale para o Renatinho tbém).
Saudades daquele dia que somente você, eu e a LUZ do sacrário na igreja São José.( Que bom Senhor vir ao seu encontro...Pode chegar e adentrar na sua casa!!!).

Saudades da tarde que passávamos rezando na igreja...

Todas essas saudades faz meu ♥ ficar bem apertadinho...
( que bom que falta pouco para vc estar aqui comigo, não vejo a hora!!! 8 dias e 11 horas).
É Magrela, foi muito bom ter vc intensamente na minha vida... pena que hoje estamos muito longe uma da outra...

Pena vc não poder acompanhar o crescimento da sua princesa...( incrível como ela é observadora como você).

Toda vez que me revolto com a distância que existe entre nós, lembro daquela frase " Crescer Dói".

Mas o importante e saber que VC estará sempre no meu coração, que a nossa amizade é verdadeira... e que vc é minha Mana...

Te amo muito e que nesses dias que vc passará aqui comigo, vou fazer valer o tempo em que a distancia da Maturidade nos separou..( 2 anos exatamente).
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário