quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ler isso sempre me deixa Feliz!

Perdão!Perdão!Perdão!Perdão..para sempre...perdão!
Eu realmente não me lembro quando escrevi isso.
Mas, agora...lendo tudo isso, vi o que causei no seu coração, tão lindo e sempre sorridente ao meu lado.
Meu Deus!
Não sei o que o Senhor queria me dizer hoje com o encontro com vc no MSN (fiquei 4 anos sem isso,ne?e hoje, no primeiro momento que liguei esse troço, vc apareceu!), mas, uma coisa eu sei...meu armário não eh geladeira, Mart...eh cofre!

Nunca foi congelada no meu coração nem nas minhas lembranças.
Foi guardada como bem precioso e de valor imensuravel.
Sei que tempo perdido JAMAIS eh recuperado, mas, futuro ainda não vivido pode ser construído a partir de AGORA!
Te amo desde o dia que Deus me deu você e TODAS as suas cartinhas (guardadas numa caixinha muito especial aqui em casa) que vc me mandava la...em 1999...2000...
Obrigada por se doar de maneira incondicional...Jesus fez e faz isso todos os dias. E naquele tempo em que estive na cadeira de rodas e tudo para mim despencou, você foi o reflexo de Cristo para mim.
Não pense que isso eh pouco porque NÃO EH!!
O AMOR e o PERDÃO tem a mesma essência e raiz: Jesus Cristo. Por isso, por amor, te peço perdão.


Um abraço grande de quem na época, não vivia Cristo de maneira incondicional,
Rosankely


[ Isso foi um comentário que recebi de uma grande amiga. Foi deixado no Blog dia 20/12/2010 ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário