quarta-feira, 20 de julho de 2011

AMIGO!!!

Alex diz: - Marty escuta, eu sei que você está aí. E antes de eu ir, eu preciso te dizer uma coisa. Você foi um grande AMIGO. Por tantas vezes me fez olhar o lado positivo dos meus problemas. Que eu nunca pensei que você pudesse ter algum. E não te ajudei quando você precisou de mim. Que nem lá no Zôo... Que tipo de amigo age assim? Um péssimo amigo, sei lá. Eu só quero que saiba que você é um amigo em 1 milhão.

Essa é uma conversa do Alex com o Marty no filme Madagascar 2. .. Quantas vezes agimos assim com nossos amigos? Principalmente que a nossa melhora amiga.. a nossa mãe! Não somos um péssimo amigo por agir assim... Mas precisamos prestar mais atenção no que acontece ao redor de cada amigo nosso. Para tbém poder colocar o lado positivo dos problemas dele também. #FICADICA

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário