domingo, 3 de julho de 2011

Fim de Semana...

Nosso Fim de Semana sempre são parecidos... Acordamos tarde, perto do meio-dia, tomamos o café da manhã nesse horário todos juntos na mesa... Voltamos ou para o quarto ou ficamos na sala assistindo TV... Lá pelas 15h almoçamos, e se almoçamos... Geralmente eu dou almoço só para minha pequena... E é assim o nosso FDS... Não temos parentes aqui para poder ir almoçar na casa deles... E nem para fazer aquela visita no fim da tarde.. Sinto falta disso... Sinto FALTA sim.. Mas isso não significa que não estou feliz.... Sou mto feliz com a minha família, mas a ausência de parentes ao redor é complicada... Em Campo Grande, tudo era diferente... Sábado encontro marcado na casa da minha mãe ou no padrinho Maliel para aquela cervejinha bem gelada.. Dali, já saia um churrasco ou então um Puxeiro... Domingo era sagrado almoço na casa de alguém.. Mãe, avó, Irmã. Se calor, na casa do pardinho Zoenir e tomar banho de piscina... Opções não faltam! E nunca faltará... Será que algum dia, toda família estará reunida novamente? Nós daqui do SUL.. Juninho e Leidy lá de Floripa? Será? Só Deus para saber, mas se isso acontecer... Pode ter certeza que estarei aqui postando e registrando TUDO isso!!! Até...


Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário