quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do AMIGO [ Especialmente para meus amigos de Campo Grande/MS

PS: Inclui tbém família, pois não há melhores amigos do que a própria família...


Amigo é coisa pra se guardar... Debaixo de sete chaves... Dentro do coração... Assim falava a canção... Que na América ouvi... Mas quem cantava chorou... Ao ver seu amigo partir... Mas quem ficou... No pensamento voou... Com seu canto que o outro lembrou... E quem voou... No pensamento ficou... Com a lembrança que o outro cantou... Amigo é coisa pra se guardar... No lado esquerdo do peito... Mesmo que o tempo e a distância... Digam não... Mesmo esquecendo a canção... O que importa é ouvir... A voz que vem do coração... Pois seja o que vier... Venha o que vier...QUALQUER DIA AMIGO, A GENTE VAI SE ENCONTRAR!!!

Sei que essa música já é velhinha, e já está gravado na memória de cada um que está lendo agora.. Mas peço a você meu amigo(a) que já chegou até aqui. VOCÊ prestou atenção na letra? Não? Então por favor, volta e leia somente e tente não cantar junto....


........

Já fez isso? Então podemos continuar.... Viu como a letra fala de nós dois? Eu parti a mais de 1200km de você. Mas estou sempre com você no coração. Por que estou colocando no singular isso? Porque sei que tenho inúmeros amigos. Mas com essa canção eu consigo falar com cada um. E cada um tem um carinho e um amor especial aqui dentro do meu coração. Sintam-se sempre TODOS OS DIAS amados por mim. Pois eu aqui longe de tudo e de todos sempre lembro de VOCÊ!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário