segunda-feira, 18 de julho de 2011

Para e Pense!!!!

Às vezes eu paro e fico analisando a minha casa... E creio que você que é mães, vai pensar a mesma coisa e chegar aos mesmos pensamentos que eu cheguei... Antes de ser mãe, a casa ficava bem mais arrumadinha... E agora com as nossas crias, em todo cômodo da casa tem algo que tbém pertence aos filhotes... Para e pense! Não é? No meu quarto, tem a bicicleta da pequena... Na sala, SEMPRE tem brinquedo, o peixe que é dela e sem contar um monte de foto que tem dela qdo bebê... Na cozinha, tem o cantinho dela que é de pegar fáceis as coisas, tipo: o lugarzinho onde fica a garrafinha de água.,. o todinho disponível, os chocolates, na geladeira, sempre tem os desenhos que ela faz, no armário, tem os copinhos, talheres e pratos divertidos para comer. Na geladeira sempre um restinho de pirulito em que ela insiste guardar para depois... No Banheiro, a toalha e o roupão minúsculo, o sabonete de bichinho, escova de dente pequenina e o creme dental colorido... E assim vai... Se eu fosse descrever tudo que tem dela, passaria horas aqui escrevendo e vocês ficariam com preguiça de ler todo o post. Mas vocês mães... Não concordam comigo? TUDO na casa tem algo que faz lembrar deles? E sem contar que o Cheirinho que só eles tem percorre toda casa... Isso é tão bom... APROVEITEM... Pois assim como vocês eles também sairão de casa para poder ter seu próprio cantinho bagunça de brinquedos dos seus netos...

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário