segunda-feira, 4 de julho de 2011

Diário da Maria Clara 02/07/2011

Ela não esquece... E a cada dia me surpreende mais e mais... Como de costume, ela e eu fomos rezar antes de dormir... E lá vem minha pequena com mais uma: – Obrigada pela vida do Théo, do Peteleko [cachorros] e da Peteka, que já está com o Papai do Céu juntinho com a Any... Sabe mãe, que a Peteka foi lá com a Any pra deixar ela feliz? Verdade! A Any brinca com a Peteka todos os dias... Eu respondi que sim, a Any brinca com a Peteka e está muito Feliz... [silêncio]... Daí ela começa... Mãe, eu queria a Any aqui comigo, queria brincar com ela. [eu engulo seco na hora]... Eu disse para ela: Mas filha a Any sempre está juntinha com vc, ela cuida de você junto com o Papai do céu, sabia? Ela me responde... Mãe, a Any, não lembra de mim... [risos]... E daí ela começa novamente... Mãe sabia que quando chove é por que Papai do Céu está triste... E quando ele se alegra, o Sol aparece? [ hist´rinhas de escolas] .. Verdade [ela está com essa manina de verdade!]... Ah! Sabia que lá em cima, tem o Papai do Céu, a Mamãe do Céu e eles têm um filhinho? Eu respondo com uma pergunta: Sério filha? Quem é o filhinho deles? [expectativa]... Uai mãe, é o filho deles oras... E o Filho deles tem um Dindo que tbém chama Dindo Léo, mas o dindo do filho do Papai do Céu tem bigode, o meu Dindo Léo não tem Bigode!!! [risos e muitos risos]...


PS: Para que não sabe da história da Any, É uma amiguinha da Mah, que foi morar com o Papai do Céu muito cedo. Ela tinha a mesma idade da Mah. E o dia que aconteceu tudo isso foi exatamente qdo completava 7 meses que ela foi brilhar lá no céu. [ Minha borboletinha, saudades Eterna...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário