quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Você já perdeu alguma amizade por bobeira???






Já sim. Acho que todo mundo já passou por isso.
Ou não.
Já fiz muitas besteiras, mas tbm já perdoei coisas quase imperdoáveis só pq a amizade era mais importante, e eu acho que é nisso que a amizade se baseia, em errar, aprender, apoiar... Dizem por aí que se você tem, durante a vida toda, dois bons amigos, já pode se considerar uma pessoa de sorte, e é verdade, há os que passam a vida inteira se enganando.
Então acho que, por besteira, eu já perdi muita gente importante pra mim, por quem eu mantinha uma consideração e um carinho enorme, mas que se fosse, de verdade, um amigo, estaria ao meu lado para superar a "bobeira" ou pelo menos abrir meus olhos.
Amizade que é amizade supera tudo, menos traição, não sei se acho possível uma grande amizade se perder por algo pequeno, por bobeira ou algo do tipo.
Mas essa é só a minha visão, tem muitas outras por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário