quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

'Inteiridade'


Se desistir das outras pessoas já é difícil, imagine desistir de quem você é. Eu desisti. Eu desisti de tudo que não é inteiro. Sorrisos pela metade, cumprimentos pela metade, vidas pela metade... Se não é inteiro, não me interessa. Acontece que a gente não pode deixar pra trás tudo aquilo que não teve tempo de fazer, porque uma hora isso pode me fazer uma pessoa pela metade, e eu não quero me perder. Eu sei que as pessoas são todas cheias de buracos, mas o que move o mundo é a busca pela cura, pelo processo de se tornar... inteiro. Pessoas se preenchem de música, de festa, de comida, de academia, de gente, porque têm fé naquilo que chamam de amor. Nem que seja o amor próprio. Algo que faça brilhar os olhos, que esconda o escuro do mundo por alguns segundos ou mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário