domingo, 12 de dezembro de 2010

Maior MICO....


Bom, quem trabalhou comigo na ALTSA sabe que comecei lá na capitação( é a salinha que analisava os cadastros externos). Daí fiquei por lá praticamente 2 anos e meio ...Depois mudei de setor! Na capitação eu analisava os cadastros, tudo através do telefone. Mas antes de completar 1 ano e meio lá na capitação, sempre ajudava as meninas lá no crediário. Daí em um dia movimentadissímo o "querido" coordenador do crediário me chamou para ajudar lá. Eu acredito que "aquele" dia não era o meu dia! Fui lá ajudar( não gostava mto, mas fui) e na hora de chamar a senha( isso foi antes da reforma, então a senha era aqueles quadradinhos). E qdo eu fui chamar a senha eu me preparei para falar bem alto( pq estava muito movimentado) e..... Ao em vez falar assim: - Senha 10 eu disse assim: Alô? ( BEM ALTO) Pensa! mais de 20 pessoas esperando se atendida lá olharam para mim com uma cara de assustado... Na Hora eu abaixei atrás do balcão e ri muitoooo... Daí alguém chamou a senha para mim,( não lembro quem) e a cliente veio... Então tive coragem de levantar para atender a cliente e qdo ela me disse do que precisava, eu fui perguntar o nome dela. ( mas isso só no pensamento), pois olhei para ela e disse: - Gostaria de falar com quem? Pensa!!! A cliente olhou pra mim e disse: - Fia vc está bem? Acho que isso foi o maior mico que já paguei!!!

2 comentários: