quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Um alguém que...

...Alguém que não tenha medo de demonstrar seus sentimentos! Mas não só os amorosos, os de desgosto, de felicidade, de arrependimento, de aprovação. Todos que sejam necessários, mas nunca esquecendo de cuidar do coração alheio. Alguém que não tenha medo de dizer "eu te amo" ou, talvez, "nossa, como eu penso em você...".
Alguém que conheça as expressões de meu rosto, e que olhe para mim apenas para admirar. Quero alguém que escreva cartas, que deixe bilhetes, recados, que mande mensagens de madrugada! Alguém que traga rosas, que esteja ao meu lado quando eu menos merecer, pois pode ser o dia em que eu mais precise! Alguém que me deixe ser EU!
Alguém que tenha confiança em mim, em minhas palavras e atitudes! Alguém que ouse sonhar, que pense em um futuro, que enxugue minhas lágrimas, ou que ofereça o ombro para chorar comigo! Alguém que queira deitar na grama e ver a lua dormir e o sol nascer, que cante canções e divida segredos, que compreenda!
"As vezes construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, mas com o passar do tempo descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos, e as pessoas pequenas demais".

Nenhum comentário:

Postar um comentário