quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu Orgulho... Meu Esposo


Nossa vida deu uma virada... para melhor é claro! Mas como as mudanças, nem sempre as coisas são da maneira que queremos... Mas hoje me orgulhei do esposo que tenho... Vamos dizer que desde que ele subir de cargo, meu esposo está acabado... Todos os dias chega tarde do serviço... Trabalhando até aos Finais de Semana... E minha filhinha de 03 anos não entende isso... E como ela passa o dia comigo, qdo o pai chega ela quer somente ele, falar com ele e a atenção dele... E desde sábado ela quer sentar e brincar com o Xeiro, mas o tempo mão deixa...Nem o cansaço... Mas hoje, mesmo que o Xeiro chegou às 22h ele tomou banho e foi jogar bola com a minha peque... Isso me emocionou sabia... Dava para ver nos olhos dele que estava cansado...Mas ele não conseguiu dizer não para a Peque... Eu diss para ele... Vc pode até descontar em mim a sua pressão no trampo, mas a Peque não tem culpa de nada e ela não entende!! E assim ele está tentado fazer de tudo conciliar tudo ao mesmo tempo... Mas o que ele precisa é mesmo de Féria... e merecida Férias.... Um homem tão dedicado ao serviço e a família ainda não ví como o Meu XEIRO... Não é á toa que o AMO demais!! Obrigada Papai do Céu por ter me dado de presente esse ESPOSO como José..( assim como pedi)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário