quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Só Emoção....


Olha só o meu Orgulho...
Olha só que coisa mais linda!!!
Essa é minha peque... Na primeira apresentação dela na escolinha...
Ela fez tudo certinho, mesmo com alguns movimentos descoordenado...
( já estou chorando) Mas ela fez!... ELA FEZ!...
Ela se apresentou na frente de um monte de gente...
E com um sorriso estampado no rosto!!!
Fazendo graça para ficar mais linda!
O Xeiro e eu que achamos que ela não se apresentaria, pois ela é resistente a qualquer coisa que é novo.
Ela nos surpreendeu e muito..
Ela nos emocionou e muito...
Ainda mais qdo ela nos achou na plateia, e começou a mandar BEIJOS, dava TCHAU, dizia na língua dos sinais "EU AMO VC"...
Isso foi demais, eu que já sou toda derretida por ela, vendo isso quase me desidratei de tanto chorar...
Mas eu estava lá, aplaudindo-a...
Morrendo de Orgulho!!!

Um comentário:

  1. É emocionante mesmo....eu disse que vc ia chorar......mas é um choro de alegria né!
    Muito linda tua filhota..parabéns!!!
    beijosss

    ResponderExcluir