sábado, 25 de dezembro de 2010

Para as mães...( mais um desabafo!) e mais uma dica!!!


Já não é segredo para ninguém que sou Neurótica...
Que tenho uma super, mega, hiper proteção em relação a minha pequena...
Bom, no começo eu achava que era até normal, depois ví que o negócio era mais complicado..
E hoje cheguei a conclusão que PRECISO de um acompanhamento psicológico...
E já tomei as providências..
Mas hoje, no encontro maravilhoso com uma amiga e Mãe Maravilhosa e Neurótica como eu, ví que não sou a única nessa situação.
Claro que ela está em um estágio a frente do que eu... ( tem um acompanhamento com a Psico....mas um dia eu chego lá!).
Passei o dia com a Minha Flor Ana...
Uma grande amiga! Que a cada encontro é um aprendizado.

E claro que entramos no assunto"FILHOS" e "PROTEÇÃO"...
E ela me disse que tudo que eu estou passando em relação a isso, ela já passou e agora está melhor...
(Ufa!!! Eu já achava que não conseguiria sair dessa!)
Mas claro que ela já faz 2 ano que está com uma terapeuta... E isso ajudou muito...
Espero que eu consiga tbém( eu QUERO isso!)
Vc, que não é mãe pode até achar isso uma bobeira, mas é coisa séria... e é preciso ser tratada o mais cedo possível...
Pois além de não ser bom pra VC mãe, tbém não é bom para o seu filho(a)...
Então, preste a atenção nesses pequenos detalhes de "Proteção" demais... Tratando no começo, é mais fácil!!! #ficadica!!!

Um comentário:

  1. Amiga, amo muito ler teus posts, você é uma mãe exemplar. A proteção é necessário, desde que na medida certa ( e qual é essa medida???). Amo-te e desejo para vcs tudo de muito bom, e vc verá que isso tudo são fases passageiras....

    ResponderExcluir