sábado, 29 de janeiro de 2011

Trechos do Livro A última Música - Nicholas Sparks



" e o que achou que eu ia fazer o que com ele? Mamães e papai me dão tudo o que preciso. A única coisa é que tenho que fazer e ser suficientemente insistente. Você só tem que entender como tudo funciona. Mamãe precisa que eu chore. Papai precisa que eu explique por que mereço."
[pág. 254]


" A cerimonia foi elegante e surpreendentemente íntima. Prometeram paciência quando era fácil ser impaciente, honestidade quando era fácil mentir, e, à sua maneira, os dois reconheceram o fato de que somente o passar do tempo comprova o verdadeiro compromisso."
[pág. 259]


" Megan: - Você ama Will? Ronnie: -Sim, eu amo... Megan: - Acredito em vc, sei como é. Já vi esse olhar. Como hoje de manhã no espelho. Senti o mesmo por Daniel, mas confesso que é meio estranho ver esses olhar em você. Quando eu tinha dezessete anos, nem sabia o que era o amor. Mas quando é verdadeiro, ele é mesmo, e não há como deixar de percebe-lo."
[pág. 271]


"A verdade só tem um significado quando é difícil de ser admitida!"
[ pág. 323]


" - Tenho fé de que Deus irá lhe mostrar a resposta. Mas é preciso entender que , às vezes, leva um tempo para conseguir reconhecer o que Deus quer que façamos. É assim que frequentemente acontece. A voz de Deus é geralmente nada mais que um suspiro; e você tem que estar muito atenta para conseguir ouvi-la. Mas há raros momentos em que a resposta é óbvia e parece soar tão alta em nossos ouvidos como um sino de igreja."
[pág. 345]

Nenhum comentário:

Postar um comentário