sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diário de uma viagem ... 12/01/2011

Quarta...12/01/2011....

Passei a tarde com a Luciana e minha irmã...
Nossa!!! como rimos ....
Engraçado, que com a Luciana, pode passar 10 anos sem a gente se ver e qdo nos encontramos é sempre a mesma coisa...
É onde vemos/sentimos que a amizade é verdadeira...
Eu dou muita importância para a AMIZADE, vcs já devem ter percebido isso...
E é amizades como a da Luciana que me faz ter mais vontade de cultivar e amar os meus amigos e amigas...
Lá tbém estava a Amanda e o Lucas... os filhotes dela que cuidei qdo eram pequenos... E agora estão enormes e lindos... Um falador demais e outro tímido demais...( não sei quem o Lucas puxou.. heheha mãe não foi!!!).
Fiquei muito feliz de ter me divertido tanto e comido tbém...( nossa!!!! que bolo maravilhoso)....
Quero mais...
Quero rir mais...
Quero Comer mais e mais... (papo de gordinha!)!!!!!

até leitores!!!

Um comentário:

  1. Own querida, nós temos muito a agradecer, primeiro pela amizade e atenção verddeiras, depois por fazer parte da nossa história! Confiei em ti meus bens mais preciosos e vc tão jovem foi carinhosa, cuidadora, irmãzona! Obrigada por ser essa pessoa de coração GRANDE, parcera. Vamos com certeza passar muitos mais momentos alegres e de comelâncias kkkkkk! Bjinho.

    ResponderExcluir