quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Diário de uma viagem ... 26/01/2011

Hoje de tarde fui na casa da vó Mery...
E conversamos mto.. ( como ela está bem!)...
De repente ela me disse: " - eu encontrei um primo seu, o Rosalvo... ele está velho, com barba e cabelos brancos...Fiquei pensando em meu querido filho, será que se ele estive vivo, estaria assim? Velho e Feio? Pois os dois tem a mesmo idade...teria no caso!!!"
Na hora nada respondi....Pois um nó na minha garganta veio à tona...Pois ví nos olhos dela como ainda dói qdo ela lembra de seu primeiro filho...Meu pai...
Mas pensando agora, acho que não...
Meu pai não era o LINDÃO da família, mas teve um charme que era somente dele...quem sabe o olhar...
Mas meu pai certamente estaria com seu cavanhaque...cabelos bem penteados para trás ou deixado sem pentear, para formar aqueles cachos...
Cuidando loucamente do Mateus e corujando a Maria Clara...
Certamente, passaria todos os dias de manhã, tarde e noite para saber da minha avó e aos FDS passaria o dia com ela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário