terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Xeiro Feliz Aniversário....


Meu Xeiro, meu Amado Xeiro...
Aqui em especial quero lhe desejar um Feliz Aniversário...
S
ei que é uma aniversário diferente dos 3 últimos que passamos em Erechim..

Agora estamos com toda a minha( que agora tbém é sua) família reunida...
Quero aqui agradecer por vc fazer parte da minha vida e fazer parte de mim...

Com a sua metade e a minha metade fizemos a coisa mais linda e maravilhosa juntos...
A Maria Clara ( apesar de parecer que vc fez ela sozinho né).

Mas sei que ela foi O MELHOR presente que te dei..( sem dúvidas)...

E tbém foi o MELHOR que vc me deu, certeza!
Enfim, quero que vc saiba que Vc me faz feliz...
Vc é o Amor da minha vida...
Vc é a Minha Metade...
Vc é o Melhor Pai do mundo... ( como o meu pai foi comigo)....

Vc é lindo...

Vc é Cheiroso...

Vc é TUDO e mais um pouco...

Te Presunto e Queijo para TODO o SEMPRE...
Te Amo mais do que tudo, só menos que a Maria!!!

Feliz aniversário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário