quarta-feira, 5 de janeiro de 2011


'A amizade é como um navio no horizonte. Nós o vemos, cortando contra o céu, e em seguida ele avança, desaparece de vista, mas isto não significa que não continuará. Essa amizade é linear. Ela se move em todas as direções, nos ensinando sobre nós mesmos e sobre cada um de nós. É por isso que no transcurso de fortes amizades, estaremos presentes um para o outro, mesmo que, nem sempre, estejamos visíveis. Conhecendo o verdadeiro valor da amizade,
foi que eu pude perceber como foi importante ter te conhecido.
E se algum dia os nossos caminhos forem separados,
quero que se lembre que nos momentos mais difíceis da minha vida,
você será a lembrança que me fará muito feliz.' da minha vida,
você será a lembrança que me fará muito feliz.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário