sábado, 24 de julho de 2010

Social ( cedido pelo primo Maliel Jr)

Social. Realmente eu não sou tão sociável assim, tinha minhas duvidas por meus grupos na faculdade ser sempre pequeno porem muito unido. Hoje presenciei hum fato que acabo com as minhas duvidas

Vou eu iniciando mais hum humilde dia em plena a 4º feira e já estou quebrado, semana de provas ,Detalhe fui dormir depois das 1,30.Acordo atrasado como de costume e perco o bus,Estou indo em pé com sono e injuriado, detalhe eu me resido agora em FLORIANOPOLIS “A ILHA DA MAGIA”, só quem mora aqui sabe o caos desse transito, e para morar próximo a praia moro só a uns 28 km do centro, mais isso eu conto mais para frente. Pois então, injuriado com sono e perco o ônibus e esses 28km em pé no latão (como os manezin se refere ao nosso precário transporte publico). Mais pelo menos não vou dormindo, e assim posso reparar mais em nossos semelhantes. E aqui o pessoal tem hum costume besta em sentar nas escadas (que faço isso normalmente tmb eheh) pois o ônibus é direto. Em minha direção vem se aproximando uma figura e pede licença para mim e para uma senhora que estava perto da escada, para sentar na propriamente dita . E a senhora toda educa permite que nossa figura sente na escada. E não contente após uns 15 minutos ela diz. - Não querendo incomodar mais já incomodando a senhora teria para me emprestar hum papel e uma caneta, pedindo nossa figura para a senhora. E ela toda educada cedeu o pedido, e com o rascunho nas mãos teve a liberdade de verificar o que estava escrito atrás da folha e viu que era assunto de CNH carteira de motorista. E perguntou se a senhora estava fazendo auto-escola e em menos de 5 min de conversa a nossa figura já estava tomando as lições e grifando o que era importante no “rascunho” ate c esqueceu o que ia escrever parecia duas amigas de infância, falto as duas saírem abraçada correndo na beira mar.

Como isso pode acontecer. E quando ela pedia a mesma licença para mim eu apenas a cumprimentei com a cabeça e sai. Fico impressionado com a forma da comunicação das pessoas com um simples com licença ela já estava conversando, discutindo e ate rindo como velhas amigas em menos de 30min e pior dentro de um ônibus sentado na escada.

Será eu hum jacu, apenas mais um menino do interiorrr que não tem tanta facilidade em se comunicar ou a mulher nossa querida figura muito fogosa, não sei


( Maliel Júnior 15/09/209)

Nenhum comentário:

Postar um comentário