quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nós nos encontramos...
Assim de repente...
os olhares foram se cruzando...
Sei lá...
Nos conhecemos...
Tornamo-nos amigos, namorados, amantes...
Hoje somos o que somos...
Vivemos um para o outro...
Um amor lindo e eterno...
Eu vivo você.
Eu respiro você.
Se eu pudesse,
Nos tormaríamos em estátuas,
Como o nosso corpos translaçados.
E seu olhar em direção ao meu.
Passáriamos 24 horas juntos,
Nos olhando, nos tocando, nos amando...
Esse é meu desejo.
Esse é meu amor.
VOCÊ é o meu Amor!
Por mais que eu feche os olhos,
É você que eu vejo.
E ainda se eu fosse cega,
continuaria te vendo.
Sempre, Sempre LINDO...
E a cada dia que passa,
Eu tenho mais certeza.
Eu estou aqui pra amar você,
Eu nasci para Amar VOCÊ!

Autoria: Martchely Fernandes 26 - 09 - 2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário