quinta-feira, 15 de julho de 2010

Essa Feia!!!!


Hoje, peguei os recadinhos que trocávamos qdo trabalhavámos na Cobrad...
Pensa como eu vi....Pensa como eu Ri muitoooo lembrando de tudo isso
Como eramos cúmplice uma da outra naquele tempo heim Pati...

"Cala Boca Picarelli"( lembra???)....kkkkkkkkkk

Sabíamos no olhar como cada uma estava....
Foi um Ano maravilho pra mim, trabalhar na Cobrad, só pq vc estava lá comigo...

Quantas vezes choramos juntas.....aprontamos juntas, bebemos juntas e RIMOS...e como RIMOS juntas....

Falávamos sobre amores, igreja, amigos, trabalho e etc...

Sinto não poder ter vc do meu lado hoje, que estamos tão longe uma da outra, mas o importante é que qdo nos encontramos, é a mesma coisa sempre!!!

Te amo sua Feia mais linda.....

Hoje é seu Aniversário, e isso é o mínimo que posso te dar, é uma espaço aqui pra todo mundo ver o qto vc é importante pra mim....

PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário