sexta-feira, 30 de julho de 2010

Dê Uma Chance a PAZ

Na tempestade, ouvi gritos, choros e lamentações;
vi pessoas indefesas, caindo sem vida em poças de lágrimas e sangue.
Eu vi lágrimas de dor e revolta, vi corações angustiados e descrentes de tudo;
vi famílias inteiras sofrendo, buscando resposta no vazio.
Vi o amor sendo violentado com fúria.
Vi a violência, eu vi a crueldade, a covardia, eu vi a dor na tempestade.
E, então, vi minhas lágrimas caírem com a chuva daquela tempestade;
e quando eu pensei que não mais tornaria a ver o fim da tormenta, e com uma última
esperança em meu coração, levantei meus
olhos em direção ao céu; e eis que vi as nuvens cinzentas e sombrias se afugentarem com tamanha pressa,
de belos e pequenos raios de sol; então, percebi
aquela tempestade de dor poderia ter fim e ser superada,
e que nunca é tarde para se viver com amor, nunca é tarde para se dar uma chance a PAZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário