quinta-feira, 29 de julho de 2010

Para quem Sonho

Não sei como agir...
Agir para que?
Não sei como pensar...
Se relembro do passado, meu coração se reprime.
Se penso no presente, um grande fogo arde em meu peito.
E se estendo o meu pensar até o futuro, o medo toma conta do meu ser.
Ai vem a grande dúvida, ficar parado não posso!
Agir?
Como?
Não tenho respostas....
Cabe-me apenas esperar, que o tempo possa lapidar o meu coração,
Fazendo com que o meu coração não se petrifique novamente.
E que ao pensar no passado ele possa se alegrar.
Que no pressente, o brilho do Sorriso possa ser tão radiante, para que ao chegar no futuro possa desmascarar o grande medo.
E o tempo pode até ser milagroso,
basta apenas esperar.
Pois em tudo tem o tempo determinado.

(Autoria: Martchely Fernandes e Jhonatan Cabral - 02/2003)

Nenhum comentário:

Postar um comentário