quinta-feira, 29 de julho de 2010

Amizade Verdadeira




Houve tempos, que precisei chorar.

E você me consolou.

Houve tempos, em que eu sorri,

E você sorriu comigo.

Houve tempos, que briguei e questionei,
E você me apoiou.

Houve tempos, em que eu sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções,

E você com sua amizade verdadeira, esteve ao meus lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais.

Houve tempos, em que me senti sozinha,
Mas como uma presente maravilhoso de Deus;
você surgiu em minha vida, com seu jeito especial e sua amizade verdadeira;

E hoje não mais estou só, porque tenho você
.



Jack, Leila e Mary

Esse texto é pra cada uma de vcs Meninas, que fizeram e ainda faz parte da minha vida.
Obrigada por TUDO...
AMO VOCÊS!!!

*PS: Espero que um dia nos unimos novamente...

Um comentário:

  1. td q eu mais keriaaaaaaaaaa...buaaaaaaaa...sdades dessas gurizinhas tb...

    ResponderExcluir