quinta-feira, 22 de julho de 2010

como pode???


Esses dias eu estava conversando com duas amigas e comentamos assim: Como vamos saber se o que a gente escreve HOJE vai ter o mesmo sentimento para amanhã...
para semana que vem...
ano que vem...
para vida toda..
Acredito eu que é assim...
A gente vive/sente algo agora que achamos que será para sempre.
Lembra o seu PRIMEIRO AMOR, seu PRIMEIRO NAMORADO...
a gente sonha que vai ser para sempre....
sonhamos que vamos casar e se feliz...
Daí, de repente...o que era AMOR acaba!!! sem mais, sem menos....
Se o namoro termina por VC.
Vc para e pensa...e o que eu sentia por ele?
o que aconteceu que simplesmente acabou???
Ou qdo o namoro termina por ELE, vc pensa: Não vou conseguir viver sem ele, e dói o coração ... mas dói mesmo com a perda...
Só que o tempo passa e vc vê que é possível vc viver sem aquele PRIMEIRO NAMORADO... até aí tudo bem....
acho que mtas pessoas já passou por isso...
e estão vivas até hoje...
Só te pergunto uma coisa... e aquilo TUDO que prometemos uma ao outro? cadê aquele EU TE AMO DE VERDADE?
cadê as cartas cheias de amor e carinho....prometendo mundo e fundos???
SIMPLESMENTE acabou... será que foi verdadeiro? Então depois de várias perguntas desde aquela conversa com as meninas, cheguei a conclusão que PAPEL aceita TUDO....( ele não foge de vc qdo vc ACHA que está apaixonado) ele aceita o que vc quer escrever...sendo verdade ou não.... O mesmo vale para Internet...( com a tecnologia de hoje, td é pela internet, esqueceram o prazer de escrever um bela carta). Então, o que a gente sente( ou acha que sente), colocamos pra fora, escrevendo em Orkut, twitter, blog...seja onde for...achamos que aquilo é de verdade... ( não acho errado isso, eu mesmo adoro expor meus sentimentos para todos....não me importo o que falam). esse meu SENTIMENTO...
Só que eu não só apenas escrevo, pra deixar público esse meu sentimento...
eu tbém demonstrodemonstro no abraço, em algum carinho na cabeça do nada... em gestos, olhares, fazendo de tudo para ajudar a pessoa que eu gostos...
Digo isso de modo geral....
Namorado, Marido, amigos( principalmente amigos).
Então pensei bem em tudo que escrevi aqui e vê tudo que vc já passou... Se vc identificou com esse texto... E depois podem cometar .....

Um comentário:

  1. Eu assino embaixo de tudo isso que vc escreveu Mart... quando "tudo" acaba achamos que não vamos superar, que a dor que sentimos não vai ser capaz de dar lugar a outra pessoa...Mas tudo passa,achamos que não vamos superar, e quando vemos já estamos prontas para outra. Eu digo sempre ao meu namorado que as pessoas que passaram pela minha vida serviram para que eu pudesse receber ele melhor na minha vida, me conhecer melhor, e sabendo os meus limites...respeitando também o limite dele. Deus sabe o que faz...sempre. (Denise)

    ResponderExcluir