terça-feira, 20 de setembro de 2011

Para Todos os gaúchos....

""Tradição nunca se apaga. É o apego às nossas origens, aos nossos hábitos, à nossa cultura É passar a nossa paixão, como chimarrão, de mão em mão, de coração pra coração. É se orgulhar de levar no peito um coração verde, vermelho e amarelo.""
"Não! Eu não sou Gaúcha, e me irrito quando me chamam de Gaúcha. Mesmo nascida em Campo Grande-MS, eu estou aqui para homenagear os Gaúchos. Pois sim, eu acho muito bonito esse tradicionalismo que eles seguem e esse Orgulho de Serem do Rio Grande do SUL. Então para aqueles que acham que eu NÃO GOSTO desse estado. Estou aqui para dizer que GOSTO sim, e se não gostasse, eu não teria me casado com um Lindo Gaúcho. E essa é a minha sincera homenagem a esse estado que estou aprendendo a AMAR... RIO GRANDE DO SUL!!!!"
Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário