quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Ela voltou!!! Minha Neura voltou!!!

Não adianta!!!! Ela volta, vai, mas volta.... Hoje minha pequena vai passear com a turminha da escola.... Ela nunca saiu da escolinha para fazer atividades fora, pois sempre que tinha o tempo em Erechim não ajudava ou ela adoecia... Então ela nunca foi nesse quase 2 anos de escolinha... E hoje tudo colaborou para que a atividade fora da escolinha fosse realizada.... A turminha vai visitar o Acampamento Farroupilha lá no seminário....  Meu coração está acelerado demais... Não estou me controlando dessa vez... É muito ruim passar por isso novamente... Estava tão bom ficar sem isso... É uma sensação estranha demais.... Estou louca para pegar o carro e ir tbém no acampamento e ficar cuidando de longe....  Mas meu esposo já disse que não vai me deixar fazer isso... Então resolvi vir até aqui e desabafar com vocês leitores....Mas tarde eu voto contando como acabou tudo isso....  

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário