domingo, 8 de maio de 2011

Ser Mãe é Ser A mulher mais Feliz!!!!

(Especialmente para minha Irmã Keit)

Hoje me sinto mais aliviada. Hoje me sinto mais segura. Mas por esses dias passei e passamos por uma situação muito complicada. Onde nós da família não poderíamos fazer nada. Só esperar que a medicina fizesse o que tinha que ser feito e confiar MUITO em DEUS. Meu afilhadinho, o meu Xodó Mateus passou por momentos muitos delicado em relação a saúde. Mas ele está bem agora Graças ao nosso velho amigo lá de cima. DEUS! Mas estou aqui para falar da mãe do Mateus, minha irmã mais nova. Eu nunca imaginei que ela teria tanta força como ela teve nesses 08 dias de aflição. Imagine vc ver teu filho no CTI, com aparelhos e sedado? Eu para variar me coloquei na situação dela, e não quis mais me ver assim, não quero mais imaginar me colocando nessas situações. E eu consegui. Dessa vez eu não fiquei atordoada, nem com pensamentos bobos e tudo mais. Dessa vez eu fui forte. Sim, consegui ser forte. E adivinha da onde eu tirei essa FORTALEZA? Da minha própri
a irmã. Lembro-me que na sexta-feira 29/04 qdo eu soube que a situação era bem mais grave que eu imaginava. Desmontei lá no orelhão mesmo aos prantos e desespero. Daí ouvi do outro lado da linha minha irmã dizer: "-Mana, não fique preocupada, não chore, pois vc é a única pessoa que eu tenho para me dar forças. " Ali mesmo sequei as minhas lágrimas e recompus. Mas ao mesmo tempo pensei. Como a minha irmã pode ver em mim uma FORTALEZA, se aqui dentro do meu corpo só está o farrapo de uma mulher??? Mas foi ali que ELA, a Keit me passou tanta segurança, tanta força. Que eu não dei espaço para meus pensamentos chato que sempre me atrapalha ser eu mesma nessas horas. Então hoje paro e olho com aquele meu olhar crítico como sempre e vejo o quanto é lindo a maneira que a minha irmã se dá para o Mateus. Eu já desconfiava que ela seria uma ótima mãe. Pela maneira que ela ficava com a Maria Clara, uma DINDA sempre muito cuidadora e ciumenta. Mas ela me surpreendeu, pois ela como mãe é muito lindo de se ver. Então para você minha irmã e 2x "cumadi", desejo para você um LINDO dia das Mães! Te amo!!!!

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário