sexta-feira, 6 de maio de 2011

Crescendo e crescendo...

Hoje minha pequena tomou banho sozinha. E direitinho. Isso me bateu aquela FELICIDADE e TRISTEZA ao mesmo tempo. Felicidade, por ver que ela está crescendo e aprendeu tudo exatamente como eu venho ensinando. E Triste, pois isso a cada dia ela fica cada vez mais independente. Um banho é apenas um banho. Para quem não é mãe, pode até achar bobeira. Mas para mães LOUCAMENTE apaixonada pelos seus filhotes, sabe que isso até parece uma perda. Pois a cada dia com sua independência é como se eles irão deixando de ser nosso. É pode ser um pouco de exagero, mas é verdade. É o que eu sinto... E por isso é que eu quero aproveitar a cada minutinho que eu tenho com ela, para ensinar o melhor. O melhor que eu posso. O meu melhor de ser mãe. Pois quero a minha relação com a minha pequena igual da minha tia Ruth com a minha prima Fernanda. As duas parecem duas irmã. E um dia eu perguntei para minha tia qual é o segredo disso. Ela me disse: "-Vc precisa ser a amiga de sua filha, confie nela e você terá que regredir na tua idade e ter a mesma fala que uma menina da idade dela tem. " E assim que quero ser. Quero ser amiga da minha filha. E quero falar assim para ela: "Faça o que eu FAÇO e faça o que eu FALO"


Mart Wesner

Um comentário:

  1. Que lindo!! É assim q eu quero me sentir com minha filha quero estar sempre presente como mãe ou amiga, mas sempre ao lado. Mãe é mãe né fica orgulhosa com cada coisinha que eles façam por menores q sejam enchem nossos corações de orgulho, e te digo quem não tem filho chama a a gente de louca viu ...hehehe... mas que nada só quem é mãe sabe o como é bom ver o crescimento desses toquinhos né... bjus

    ResponderExcluir