domingo, 8 de maio de 2011

Minha querida Mãe!!!

Como eu queria estar do teu lado nesse dia que é NOSSO! Poder curtir esse dia dedicado a nós mães juntinhas, para que podemos a cada vez mais trocar experiências. Vc me faz falta todos os dias desde que me acordo até a hora que me deito. Então como não posso te dar um abraço apertado e nem tomar o seu cafezinho bem cedinho. Quero aqui agradecer por ter se dedicado a cada dia da sua vida por mim. Obrigada por tudo, pelo amor que me deu e até pelas Broncas que doía mais que uma surra (assim eu acho, pois nunca apanhei na vida), mas se não fosse essas broncas eu não seria o que sou hoje. Obrigada por várias vezes deixar de comprar algo para senhora, para poder comprar algo para mim e para mana. A senhora não só foi a Mãe dedicada, mas tbém o PAI que nos faltou, pois Deus quis o Pai lá com Ele bem mais cedo que todos esperavam. Então por vc ter sido Mãe e Pai para nós duas, hoje é o meu maior orgulho, pois senhora é uma guerreira. É realmente A MULHER! Te amo! Te amo! Te amo!...

Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário