quinta-feira, 12 de maio de 2011

FICA A DICA .......

Sabe o que me deixa mais irritada? É quando vem uma amiga, parenta, conhecida ou até mesmo uma desconhecida falar para mim como devo educar a minha filha.... Como devo agir com ela... Ainda mais aquelas aí citadas que ainda não é mãe... Isso me deixa extremamente irritada... Se por algum a caso eu chegar em você e pedir a tua opinião, tudo bem! Mas a caso ao contrário deixa a tua opinião para você [ isso vale mais para aquelas que não são mães]... E se você que já é mãe, lembre-se como era chato você ficar ouvindo como e quando fazer com teu filho... Então não faça o mesmo... Espere pedir a tua opinião... Todas as mães têm seus acertos e seus erros... Eu quero ser aquela mãe que aprende com seus próprios erros... Então deixa eu errar e aprender sozinha... Por várias vezes vi algo errado e até comentei com outras mães. E já levei muito foras com isso... Então, eu parei com meus comentários depois que fui mãe e vi o quanto é chato ouvir de fora o que fazer... Isso mesmo, eu não falo mais nada... Espero que venham me pedir ajuda... E também não dou nenhum fora... Mas não pense você que fiquei feliz em não dizer nada... É que sou educada e não te darei resposta grossa... Mas é sempre chato... Então #FICADICA !!!!

Sua opinião só fale quando for pedida... #PRONTOFALEI


Mart Wesner

Nenhum comentário:

Postar um comentário