terça-feira, 10 de maio de 2011

Meus 20 e poucos anos.....

Quando eu completei 10 anos, certamente comemorei com a minha mãe, irmã e alguns familiares, pois eu não me lembro. Tá aí, uma coisa que seria bom era poder esquecer coisas ruins sem ter a necessidade que fazer isso, apenas esquecer por natureza, assim como eu esqueci como foi o meu aniversário de 10 anos.

Quando eu completei 15 anos, passei o dia com minhas amigas... E de noite elas juntamente com a minha família, fizeram uma Bela e linda festa de 15 anos surpresa. Foi muito boa, família toda reunida. Bolo, música especial. Presentes caríssimos, abraços apertado, promessas feita de amigos (as) que no ano seguinte não foram cumpridas. Pessoas que levo até hoje comigo e outra que nem sei o paradeiro. Mas foi algo especial e marcante na minha vida. Algo que não esquecerei nunca... Dançar com meu primo, com minha mãe querida, minha madrinha e meus dois padrinhos..Uma música que não era valsa e sim uma sertaneja, que me deixou extremamente emocionada e triste ao mesmo tempo.

Quando eu completei 25 anos, já estava casada e esperando o MAIOR presente da minha vida... Já sentia ela mexer, já sabia qdo ela estava a fim de conversar ou apenas ficar recebendo carinho... Eu com meus 25 anos estava realizando o meu maior sonho.. SER MÃE...

Bom... Tive diversos aniversários... Uns bons outros nem tanto... Tive aniversário com uma notícia ruim com o desligamento do meu esposo na empresa. Já tive aniversário que recebi tantas ligações que nem acreditava... Mas tbém já tive aniversários que só recebi 4 ligações e de pessoas que eu nem esperava.. E de quem eu esperava nem se quer me ligou... Ah! Por toda a minha vida, já comemorei o meu aniversário junto com a minha mãe comemorando o dia das mães. E depois que eu fui mãe, já comemorei o meu aniversário com o dia das mães e então comemorando duas vezes... E um aniversário que não me lembro em que ano que foi, mas lembro-me tão bem que foi uma surpresa diferente. Uns amigos doidos e juntamente com a minha irmã Keit... Acordaram-me cantando "Hoje vai ter uma festa, Bolo e guaraná, muitos doces pra vc." Isso batendo as colheres na tampa de panela da minha mãe que até hoje estão amassada. Qdo eu fui até a sala.. a casa estava decorada um uma linda mesa de café da manhã estava pronta me esperando.... LINDOOO... E os 03 anos que passei na Pernambucanas todos eles com surpresinhas ao longo do dia era tão legal...

É esses foram os meus 20 e poucos anos... e que venham mais 20 e poucos anos....


Mart Wesner

Um comentário:

  1. Amei Mart vc merece tudo de melhor que Deus reservou pra vc felicidades.

    Suas palavras são lindas.

    ResponderExcluir